sábado , Fevereiro 17 2018
Home / Para sua casa / Instalei minha coifa errado, o que fazer?

Instalei minha coifa errado, o que fazer?

Você comprou a coifa e acreditou que seria fácil instalá-la, que não se enfrentaria com nenhuma grande dificuldade. Por pensar assim agora olha para a cozinha e se dá conta do problema que arranjou. “Instalei minha coifa errado”, você percebe.

O desespero bate a porte a você se sente muito mal. Para começar, porque achou mesmo que não seria difícil fazer o trabalho, o que se provou um grande ato falho.

Agora não tem jeito, tem que arrumar a bagunça e tentar resolver a situação da melhor forma possível, mas como? A seguir nós vamos falar sobre o que fazer quando você conclui: “Instalei minha coifa errado”. Vem conferir!

Dicas para agir quando você percebe o óbvio e pensa “Instalei minha coifa errado”!

1 – Não surte

Quando vemos que a nossa casa está com algum problema relacionado a estrutura e aos aparelhos que temos nela normalmente nos sentimos muito incomodados e preocupados.

Quando se trata do nosso lar, do nosso refúgio o desejo é que tudo dê certo sempre, e quando isso não ocorre a preocupação é muito grande, e nada parece ajudar para acalmar.

Nessas horas o desespero toma conta e a gente quer quebrar tudo e jogar tudo para o alto, mas não pode ser desse jeito. É preciso sim tentar ter sangue frio para lidar com a realidade e ajustá-la da melhor forma possível.

Se você concluiu “Instalei minha coifa errado” pense que isso tem solução e não há motivo para pânico. Você pode consertar esse erro, mas não vai ser capaz de fazê-lo se ficar amargurado ou surtado.

2 – Não se culpe tanto

Você não vai ser a primeira e provavelmente não será a última pessoa do mundo que decide fazer coisas por conta própria na casa. Isso acontece continuamente, aliás.

A maior parte dos indivíduos toma esse tipo de atitude porque quer economizar, e há uma boa parcela da população que acredita que quando se trata do próprio lar tem que ser capaz de fazer as coisas. É comum o sentimento de vergonha e de constrangimento, especialmente entre os homens que se veem atrapalhados para arrumar algo na casa.

A questão é que isso não deveria acontecer. Não é porque é sua casa que você vai ter a expertise necessária para ajustar tudo que está nela. Você não precisa ser especialista em tudo, e um lar é um universo, cheio de sistemas, com aparelhos e máquinas que cumprem funcionalidades variadas!

Como ser bom em tudo e entender de tudo? Não dá! Sendo assim, quando a ficha cair e você se der conta do erro que fez, quando entender e pensar “Instalei minha coifa errado”, antes de se xingar e se lamuriar compreenda que isso acontece e que não é motivo de vergonha. Só é preciso arrumar o problema agora!

3 – Aja rapidamente

A coifa foi adquirida certamente para que você tivesse menos gordura e um ar menos poluído na sua cozinha, o que é muito válido, especialmente nos tempos de hoje.

Se ela foi instalada de forma equivocada não vai conseguir funcionar do jeito que você precisa e deseja. Sendo assim, tome uma atitude já! Conserte ou você mesmo a instalação, ou peça ajuda de profissionais para fazer isso!

Se você está nesse momento notando e pensando “Instalei minha coifa errado” e não sabe a quem recorrer não se desespere! A Top Service Assistência Técnica pode te ajudar! A empresa está há muitos anos no mercado, atua na zona leste de São Paulo e pode fazer a diferença na instalação do seu equipamento. Saiba mais clicando aqui!

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *