sábado , Fevereiro 17 2018
Home / Decoração / Papel de parede para quarto com paisagem

Papel de parede para quarto com paisagem

O uso do papel de parede na decoração é algo muito usado atualmente devido a esta opção ser mais barata e ainda garantir uma repaginada na decoração do quarto. Normalmente, os mais procurados vem sendo o papel de parede para quarto com paisagem, o qual garante uma mudança rápida e fácil.

Se você já pensou em ter um por do sol no seu quarto ou qualquer outra paisagem, saiba que nos dias atuais devido ao papel de parede, isso é possível e garante que o quarto fique um ambiente diferenciado e lindo.

Normalmente, um papel de parede com paisagem, quando bem aplicado, pode aparentar uma linda pintura no seu quarto, além dessa estampa de papel de parede ser uma excelente escolha, pois torna o espaço mais aconchegante.

Conheça mais sobre o papel de parede para quarto com paisagem

O papel de parede para quarto com paisagem possibilita que você renove totalmente o ambiente, garantindo uma transformação de padrão e estilo, além de ficar pronto rapidamente e sem qualquer sujeira no seu quarto.

Devido aos quartos serem ambientes para descanso, o papel de parede com paisagem pode ajudar muito no relaxamento, além de promover uma noite de sono muito agradável.

No caso de o local onde aplicar o papel de parede com paisagem, a dica é que você o coloque atrás da cama, pois dessa forma, você não irá ficar em contato direto com ele, e consequentemente não irá enjoar rapidamente.

Além disso, outra dica é você aproveitar a sua própria cama para compor toda a paisagem do papel de parede. No entanto, você pode utilizar o papel de parede com paisagem em qualquer parede que desejar do seu quarto, pois isso vai do gosto e personalidade de cada pessoa.

Assim, procure combinar sempre o papel de parede com paisagem com os outros móveis do seu quarto, pois com isso ele não ficará avulso no espaço e não irá atrapalhar a decoração e a organização do quarto.

O papel de parede com paisagem pode então transformar o seu quarto, tornando um cantinho especial para descanso e cheio de aconchego, principalmente depois de um dia cansativo de trabalho.

Normalmente, o papel de parede com paisagem compõe arranjos com a mobília, e pode substituir a cabeceira, além de ter a vantagem de ser bem mais barato do que os outros tipos de materiais, como a madeira.

Confira algumas dicas abaixo sobre o uso de papel de parede com paisagem para quarto:

  • Caso você opte por usar papel de parede com paisagem como cabeceira, a dica é que você utilize os papéis vinílicos, pois normalmente o papel de parede que fica próximo da cama pode entrar muito em contato com o seu corpo e será sempre preciso de limpeza com frequência.

No caso do papel vinílico, por apresentar uma superfície plástica, você poderá limpar a parede somente com água e sabão neutro.

  • É muito importante que você tenha cuidado ao instalar papel de parede com paisagem, por isso, a dica é que primeiramente você instale o móvel e depois o papel de parede evitando assim que haja o risco de estragar toda a decoração com os utensílios de instalação do móvel.
  • Você pode ainda combinar o papel de parede com paisagem com a iluminação do quarto, criando nichos para destacar a estampa e proteger o revestimento.
  • É muito importante que você antes de escolher o papel de parede com paisagem para o seu quarto, que você pense nas cores como um todo, pois é importante manter o equilíbrio. Além disso, procure usar padrões simples, para que o quarto se torne relaxante e agradável.

Portanto, se você está procurando por papel de parede para quarto com paisagem vale a pena ver as opções no site da Cololóla decoração, a qual apresenta lindas estampas de paisagens e papéis de parede de excelente qualidade. Confira agora mesmo o site: https://www.colololadecoracao.com.br/

 

Sobre Admin

Veja também

Papel de parede para banheira

Atualmente, os conceitos de decoração para casa passaram por diversas mudanças. Antigamente, não existia uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *